sábado, 12 de novembro de 2016

Raul Gil fica no SBT até a véspera de Natal; apresentador se queixava da parceria

Raul Gil ficará na emissora de Silvio Santos até o fim do contrato, em dezembro
Raul Gil ficará na emissora de Silvio Santos até o fim do contrato, em dezembro
anúncio da saída de Raul Gil do SBT causou surpresa nos bastidores da emissora, nesta sexta-feira (11). No entanto, ela já estava sendo analisada pelo comunicador e pela direção da empresa.
Mesmo sabendo que vai deixar o canal de Silvio Santos, o apresentador deverá permanecer com o seu programa até o fim do contrato. Sendo assim, o último “Programa Raul Gil” na emissora será levado ao ar no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.
Até lá, o artista não poderá falar com nenhum outro veículo de comunicação. Raul Gil, entretanto, já tem conversas encaminhadas com a RedeTV!. Falando nisso, comenta-se no complexo da Anhanguera que a relação do comunicador com Silvio se estremeceu depois de visitas dele a altos executivos de concorrentes, com direito a publicações nas redes sociais.
Há tempos, o também cantor se queixava do esquema de parceria, em que dividia custos e lucros com o canal. Em rede social, o filho e diretor do apresentador, Raul Gil Jr., se limitou a falar que “é a hora de novos desafios”.
O SBT afirmou, em comunicado, que a decisão foi amigável e tomada por ambas as partes, fazendo parte de uma “estratégia de reprogramação do canal”.
Em janeiro de 2017, a faixa vespertina dos sábados ganhará o “Mesquita no Controle”, das 18h15 até 19h15, que já está sendo trabalhado por Otávio Mesquita. A tarde também contará com filmes e um novo projeto – Patrícia Abravanel é cotada para apresentá-lo. Nos bastidores do SBT, há quem veja a saída de Raul Gil como um passo para volta de Gugu Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário