quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O PACOTE DA MALDADE PODERÁ SER VOTADO HOJE 22/12 NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITALVA-RJ



ITALVENSES FIQUEM ATENTOS, POIS NESTA QUINTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO ACONTECERÁ A ÚLTIMA SESSÃO DO ANO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITALVA. OS VEREADORES PODERÃO VOTAR O PACOTE DA MALDADE QUE TANTO O PREFEITO LEOZINHO DO BANCO, QUASE EX PREFEITO TANTO QUER.

ENTENDA O CASO:

O prefeito quase ex, Leozinho do banco enviou à Câmara Municipal de Italva as mensagens 019 e 020 e consecutivos projetos de Lei 736 de 2016 e 737 de 2016.
Na primeira o prefeito quer que os vereadores o autorizem a fazer o parcelamento de débitos do Município de Italva com o Regime Previdenciário, isso quer dizer que o prefeito está inadimplente ou foi incompetente para manter em dia as contribuições dos funcionários, isso sem contar que vem atrasando salário não é de hoje. Se Leozinho conseguir autorização para parcelar a dívida isso significa que ele, Leozinho quer sair livre de deixar dívida e passar o município para a próxima prefeita uma cidade endividada e pior, ninguém sabe qual o valor da dívida e em quantas parcelas e de qual valor será parcelada. Se Leozinho do banco não conseguir o parcelamento da dívida deixada e criada por ele poderá descumprir a LRF, art 31, parágrafo 1º e com isso ficar inelegível por cinco anos, detenção de três meses a três anos, entre tantas outras infrações e penalidades. Será justo Leozinho para “livrar sua pele” endividar Italva impedindo que o novo governo governe?
Na segunda, o prefeito Leozinho que tentou fazer de Italva a Sucupira dos tempos modernos quer que os vereadores o autorizem a protestar em Cartório dos devedores do Município de Italva, isso significa que, se um contribuinte está na Dívida Ativa municipal quer seja porque deve IPTU ou outra fonte qualquer ai com isso esse contribuinte não vai mais poder comprar um liquidificador por exemplo à prazo. Que vergonha prefeito quase ex, Leozinho! No apagar das luzes tramar contra o povo italvense. Será que o prefeito está tão revoltado por ter sido tão mal votado na sua tentativa vergonhosa de reeleição?


O fato é que o destino de Italva pelos próximos quatro anos está nas mãos dos atuais vereadores que ao que tudo indica votarão  na próxima terça-feira dia 20 de dezembro as matérias do prefeito. Se aprovadas os vereadores aceitam que cada devedor possa ser negativado em Cartório e fique impedido de comprar qualquer coisa a qualquer valor financiado e também que sabe-se lá em quantas parcelas e de qual valor a próxima prefeita pague a conta de Leozinho por anos a anos. Com a palavra os senhores vereadores da Terra do Quibe...


Sem comentários:

Enviar um comentário