sábado, 10 de dezembro de 2016

Temporal alaga ruas e causa estragos em cidades da região

Os municípios de Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua e Varre Sai foram castigados pela forte chuva



Ruas em várias cidades da região amanheceram alagadas neste sábado (10) por conta das fortes chuvas que atingiram os municípios. Em Itaocara, as principais avenidas foram tomadas pela água do Córrego Santo Antônio, que corta o bairro de Caxias e acabou transbordando.

Alguns moradores foram surpreendidos durante a madrugada com a água que acabou invadindo residências e comércios. Em alguns pontos, a água chegou a altura de um metro. A Defesa Civil, que está empenhada trabalhando na cidade, informou que o bairro mais atingido foi o de Caetá, seguido de Adalvone, Caxias e o Centro.


Temporal atinge Aperibé, Pádua e Varre Sai 
As fortes chuvas da noite desta sexta-feira (10) também atingiram as cidades de Aperibé, Santo Antônio de Pádua e Varre Sai, onde a chuva atingiu a marca de 135,5mm.
Na localidade conhecida como Morro Alto, houve um deslizamento de terro que precisou interditar a RJ-116 nos dois sentidos.
Em Pádua e Aperibé a chuva forte durou cerca de duas horas, o suficiente para deixar ruas dos bairros Dezessete e Cidade Nova completamente alagadas e ainda um trecho da RJ-186.
Equipes da Defesa Civil dos municípios estão trabalhando e não há registros de nenhum ferido.
Campos 24 hs

Sem comentários:

Enviar um comentário