terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Após posse de prefeitos, sete novos deputados assumem mandatos na Alerj


Com a posse de prefeitos que ocupavam cargos de deputados estaduais, sete novos parlamentares deixaram de ser suplentes e assumiram efetivamente seus mandatos na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (02).

Átila Nunes (PMDB) assume no lugar de Carlos Augusto Balthazar (PSL); Geraldo Moreira (PTB) ocupará a cadeira de Farid Abrão (PTB); Gilberto Palmares (PT) fica no lugar de Dr. Sadinoel (PMB); Coronel Jairo (PMDB) entra na vaga aberta por Waguinho (PMDB); Dica (PTN) ocupa a vaga de Bernardo Rossi (PMDB); Marco Antônio Figueiredo (PROS) no lugar de Rogério Lisboa (PR) e Silas Bento (PSDB) fica com o mandato que era de José Luiz Nanci.

Com exceção do tucano, todos já foram deputados estaduais em legislaturas passadas ou estavam como suplentes.

Rafael Picciani (PMDB) também reassume seu mandato na Alerj. Ele deixou a Secretaria municipal de Governo de Eduardo Paes (PMDB).

Em contrapartida, dois vices-prefeitos não quiseram perder as cadeiras e não renunciaram aos seus mandatos. Comte Bittencourt (PPS), vice na Prefeitura de Niterói, disse que fica na Alerj em 2017. Já Marcio Canella (PSL), de Belford Roxo, deve apenas se licenciar.
Os parlamentares recomeçam as atividades no dia 1º de fevereiro.

Fonte Extra

Sem comentários:

Enviar um comentário