sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Jair Bittencourt assume Agricultura confirmando compromisso com desenvolvimento rural sustentável


Ações e programas que vem transformando o setor no estado terão continuidade.


Ao assumir a secretaria de estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, nesta quinta-feira (02), o deputado estadual, Jair Bittencourt confirmou o compromisso  com o desenvolvimento rural sustentável. A solenidade, na sede da secretaria em Niterói, contou com as presenças dos secretários da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo, de governo, Afonso Monerat, deputados estaduais, prefeitos, representantes de entidades ligadas ao setor, produtores rurais, funcionários e dirigentes das empresas vinculadas Emater-Rio, Pesagro-Rio, Fiperj e Ceasa.


Em seu discurso, Jair Bittencourt, ressaltou que dará continuidade as ações e programas que vem sendo implementados na pasta em prol do fortalecimento do setor no estado. Afirmou que pretende trilhar o caminho de conquistas já aberto pelas  gestões do ex-secretário de Agricultura, Christino Áureo.

- Trabalharemos juntos para atender e dar tranquilidade ao produtor rural neste momento difícil, mas que tenho certeza, passará com o trabalho.Vamos seguir o que foi plantado por ele, pois é o que dá certo - enfatizou, elogiando o antecessor.


Durante a solenidade, o secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo, exaltou o empenho e dedicação das equipes da secretaria e suas vinculadas, destacando que mesmo em cenários desfavoráveis, esses profissionais alcançaram metas objetivas estabelecidas a partir de um planejamento estratégico.

- Estou certo de que o legado do trabalho construído ao longo desses anos, não será desperdiçado. A Agricultura tem uma equipe apaixonada pelo que faz e vai compartilhar com Jair Bittencourt as conquistas. Daqui há um ano espero voltarmos aqui para comemorar a retomada do Rio de Janeiro. Vocês verão  um estado diferente, em razão da seriedade e compromisso do governador Luiz Fernando Pezão para essa missão - concluiu.

Ao final da cerimônia foi descerrada uma placa no hall de entrada do palácio Euclides da Cunha, sede da secretaria, registrando o agradecimento dos funcionários, dirigentes das vinculadas, produtores rurais e entidades ligadas ao setor, ao ex-secretário Christino Áureo, que por quase duas décadas esteve à frente da pasta.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário