sexta-feira, 17 de março de 2017

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Apiacá - ES faz lançamento de Projeto com presença do Governo do Estado



Na noite dessa quarta-feira, a Prefeitura Municipal de Apiacá, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou o evento de lançamento do Projeto Apiacá Mais Esporte, em parceria com o Projeto Campeões de Futuro, do Governo do Estado. O evento aconteceu no salão do Apiacá Lítero Clube, totalmente lotado, principalmente pelas crianças de nosso Município.

A cerimônia contou com a ilustre presença do Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Max da Mata. Houve apresentações de diversas artes marciais, como judô, jiu-jitsu, capoeira e kickboxer.

Dando início à cerimônia, o Secretário de Esporte e Lazer do Município, Paulo Karatê, agradeceu a presença do Secretário Estadual e suplicou: "Nós precisamos avançar a cada dia". Após um longo discurso, ele finalizou suas falas, usando o slogan do projeto: "Sozinhos somos guerreiros, unidos somos campeões... Precisamos nos unir em torno do esporte."

O Prefeito Fabrício Thebaldi, que também estava presente, em seu discurso frisou que foi dado  o "Pontapé Inicial" ao projeto e ainda destacou a importância do esporte para a sociedade: "É com imenso prazer que damos início ao programa Apiacá Mais Esportes, pois o esporte não faz bem apenas para a saúde, mas também para a sociedade e para a vida de todos vocês."

No final da  cerimônia inaugural do projeto, o Secretário Estadual, Max da Mata, agradeceu a hospitalidade do população de Apiacá, pediu disciplina na prática do esporte às crianças presentes, e deu finalizou dizendo: "Não vamos abrir mão de investir nas pessoas, pois quando a gente investe no esporte, nós estamos investindo no ser humano e o resultado nós recebemos muito rapidamente."

Estiveram presentes ao evento a Vice Prefeita, Edilane do Kaká, o Promotor de Justiça, Dr. Veraldo Miranda, o Ex-Prefeito, José Chierici, os Secretários Municipais, além do Presidente da Câmara Municipal, Miguel Afonso, e os Vereadores em exercício.

O Governo do Estado ainda forneceu para o Município bolas, apitos, luvas, uniformes para lutas, dentre vários outros materiais necessários para prática esportiva, já que esse projeto deve atender cerca de 350 crianças em Apiacá.

PREFEITURA MUNICIPAL DE APIACÁ/ ABC NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário