quinta-feira, 9 de março de 2017

SESSÃO QUENTE NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITALVA - RJ


Tudo começou com tema livre, onde o Vereador Gerlindo voltou a questionar o Governo de Margareth do Joelson sobre a questão da Empresa de Lixo. Em seu discurso muito exaltado disse que foi eleito pelo povo para fiscalizar o Executivo, afirmando que só ele está fiscalizando. 

Em seguida o Líder do Governo Vereador Jocimar Fio, disse que entendia a desespero do Vereador Gerlindo, pois o mesmo queria ser o Presidente da Câmara e não conseguiu a votação precisa para se eleger afirmando ainda, que a Empresa de Lixo está prestando um excelente serviço deixando as ruas de Italva limpas e gerando mais de 40 empregos no Município.

Logo em seguida o Vereador Zeca do Esporte afirmou que esteve com a Prefeita Margareth e o Secretário de Governo Joelson Soares acompanhado do Comandante da Polícia Militar para falar sobre os furtos acontecidos em Italva nos últimos dias. Segundo o Comandante os veículos da PM estavam com problemas, dificultando assim as rondas noturnas. A Prefeita Margareth se colocou a disposição da Polícia para solucionar os problemas. O Vereador Zeca ao final de sua fala repreendeu o Vereador Gerlindo, dizendo que, todos os Vereadores estão trabalhando em prol do município e que ele modificasse suas falas, pois o mesmo vai para as redes sociais dando a entender que só ele trabalha.

O Vereador Alcirley Lima, fez agradecimentos a Prefeita Margareth pelas reformas nas escolas da Zona Rural.

Já o Vereador Antonio Elias, como sempre mordeu e assoprou. Em alguns momentos a favor do governo e em outros contra.


No final da Sessão o Vereador Joel usou a Tribuna elogiando o governo, afirmando que, o governo anterior nada fez por Italva em quatro anos e agora a Prefeita Margareth vem fazendo um grande trabalho, tais como: na limpeza pública, saúde, educação e principalmente dando prioridade ao funcionalismo publico pagando em dia, digo, antecipado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário