terça-feira, 4 de abril de 2017

Fundação Cristiano Varella recebe visita de cantora sertaneja



O desejo da tímida fã, Sâmara Alves Cordeiro Garcia de 22 anos, foi realizado ontem, dia 30 de março. Eram 19h15, ela estava olhando por uma das varandas do Hospital do Câncer de Muriaé, perdida em seus sonhos de garota, pensando...” o show começa daqui a pouco ...”ela pensava no show de Maiara e Maraísa marcado para a noite de 30 de março no Parque de Exposições Lael Varella em Muriaé. Foi quando entrando pela Unidade de Internação de Quimioterapia outra garota, tão sonhadora como ela, talvez um pouco menos tímida, de sapatilhas vermelhas, sorriso sincero, pequena e de coração gigante lhe deu um susto: era Maiara que vinha lhe atender o pedido feito por vídeo postado no Facebook da Fundação Cristiano Varella e compartilhado por mais de duas mil pessoas.

Nossos agradecimentos a todos os que contribuíram para que este sonho se realizasse. Agradecimentos especiais a dupla Maiara e Maraísa e sua Produção, ao empresário Cristovão Filho, proprietário da Boate Four que se empenhou pessoalmente nesta ação, e a Roberta Oliveira e Paula Délia.

Sâmara dormiu abraçada à toalhinha que ganhou das cantoras e aguarda ansiosa o dia em que poderá assistir pessoalmente ao show de sua dupla preferida. A cantora e compositora Maiara também visitou outros pacientes internados e fez questão de ir à Unidade de Terapia Intensiva – UTI.







































Por Stéfany Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário