quarta-feira, 10 de maio de 2017

CIDADE LIMPA UM DIREITO SEU, UM DEVER DE TODOS!

No Município de Italva e Cardoso Moreira o cenário é bem diferente do registrado há alguns meses, o mato alto em canteiros, margens de córregos e bairros deu lugar a caminhões, máquinas, cortadores de gramas e operários. Entre os moradores de diferentes bairros das cidades a conclusão é a mesma, as cidades estão limpas.

Reclamação constante de moradores na época da administração passada, a demora na manutenção das vias e da limpeza da cidade agora é passado. Em ruas movimentadas aonde o mato alto chegava a atrapalhar os motoristas, agora tudo está limpo.

Para manter uma cidade limpa, a PERFORMA AMBIENTAL tem estruturado um mosaico de serviços. A coleta é apenas um deles e é, sem dúvida, o mais visível para a maioria dos cidadãos. No entanto, há serviços de limpeza que se não forem efetuados acarretam prejuízos para o meio ambiente e a saúde pública, sem contar que uma cidade suja gera um desgaste político para qualquer órgão administrador.

Varrição das vias, manutenção de áreas verdes, podas de área verde, além de cortar o mato alto e retirar sujeiras das ruas, as equipes também pintam meio-fio e capinações são alguns desses serviços, pelos quais a PERFORMA AMBIENTAL vem realizando com eficiência nos Municípios de Italva e Cardoso Moreira.

1 comentário:

  1. na rua benedito tavares nogueira ,tem mas de 2 meses que nao varrem

    ResponderEliminar