sexta-feira, 5 de maio de 2017

DEPUTADO FEDERAL CABO DACIOLO VISITA MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ

 O Deputado Federal Cabo Daciolo, nesta sexta-feira, visitou o Município de Italva para conversar com lideranças políticas, a fim de levantar demandas e criar políticas públicas para o desenvolvimento da Região.


“Criamos essa agenda positiva que visa levantar, estudar e atender as principais demandas dos municípios. A intenção desse primeiro contato é para conhecer de perto os problemas de cada município para então apresentarmos um diagnóstico do que foi coletado e propormos uma solução que contribua para o desenvolvimento dos Municípios”. disse o Deputado.

O Deputado foi recebido pela Prefeita Margareth Soares em sua  residência, estiveram presentes na reunião vereadores, Secretários,  amigos além de representantes do Corpo de Bombeiro da Região. Em sua ida a cidade ele visitou a APAE E COPAFI, entre outros.

O Deputado Federal Daciolo, foi bastante receptivo e agradeceu a atenção da Prefeita Margareth e equipe. “É valida a vinda do Deputado, onde ele já pôde ver que necessitamos de investimentos em nosso Município, solicitamos emendas para reforma das ambulâncias que se encontram precárias, caminhão para melhor atendimento a Produção da COPAFI – Cooperativa da Agricultura Familiar de Italva, e uma ajuda para a APAE”, externou a Prefeita.

O Vereador Jocimar Fio, na oportunidade solicitou também uma emenda para criar um Centro Pediátrico em Italva.

O Deputado Daciolo acrescentou ainda, que torce para que o Município de Italva venha ser modelo de gestão para outros Municípios.




















Sem comentários:

Enviar um comentário