segunda-feira, 5 de junho de 2017

Secretário de Estado de Agricultura realiza seminário em Itaperuna - RJ


O secretário de Estado de Agricultura Jair Bittencourt realiza nesta segunda-feira (5) o Seminário Regional de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O evento acontece até 17h no auditório do Sebrae, na Avenida Cardoso Moreira, 948, Centro.
O evento tem como tema “Integração e Parcerias pelo Desenvolvimento Rural Sustentável do Estado do Rio de Janeiro” com o objetivo estreitar laços apresentando a estrutura da instituição, os programas, metas e ações aos agentes políticos locais, responsáveis pelas políticas relacionadas ao setor dentro do âmbito municipal.
“É a oportunidade de assistirmos palestras e conversarmos com os prefeitos, vereadores, agricultores, secretários municipais de Agricultura, supervisores regionais e locais da Emater, Chefias Regionais da Pesagro-Rio, Fiperj e CEASA, que é o público mais envolvido. É essencial que este público envolvido com a agricultura tenha conhecimento do nosso trabalho e juntos possamos desenvolver a produção agrícola do Rio de Janeiro”, afirma o secretário estadual Jair Bittencourt.
Ao longo do dia, os diretores das empresas públicas vinculadas à Secretaria Estadual de Agricultura como Emater-Rio, Pesagro e Fiperj realizarão palestras explicativas sobre suas instituições e os respectivos programas. Ao fim da tarde, haverá uma roda de discussão e nivelamento de propostas de parcerias institucionais.
G1
Foto: divulgação

Sem comentários:

Enviar um comentário