quinta-feira, 1 de junho de 2017

VEREADOR ZECA DO ESPORTE COBRA SALÁRIO ATRASADO DO GOVERNO ANTERIOR


 Por Luiz Carlos Gomes

O foco da última reunião entre os legisladores na Câmara Municipal de Italva foi sobre o atraso dos pagamentos dos funcionários contratados, Cargos comissionados e Secretários referentes ao Governo antecessor. O vereador Zeca do Esporte falou na tribuna cobrando da Prefeita Margareth urgência no pagamento dos mesmos.

A Prefeita Margareth já efetuou o pagamento dos concursados e  irá com certeza cumprir com os contratados sem prejudicar o cronograma do pagamento do Governo atual.

Vereador Zeca do Esporte o exemplo tem que vir de casa. Se informe com os quatros Vereadores que fizeram parte da pior Câmara Municipal de todos os tempos de Italva, sendo eles: Antonio Elias Anselmet, Wilson Nogueira, Joel Enfermeiro e Alcirley Lima o porquê de não ter fiscalizado na época e cobrado do Pior Gestor de todos os tempos, Sr. Leonardo de Souza Guimarães, o popular Leozinho do Banco atitudes para que não houvesse atrasos nos pagamentos dos mesmos, considerando que, na época os noves vereadores apoiavam o governo de Leozinho do Banco.

O descaso era tanto que o Prefeito trouxe um Vereador de São Fidélis para tomar conta das finanças da Prefeitura e os Vereadores se calaram.

Considerando a desordem que se encontrava a Prefeitura de italva no governo passado, temos hoje que parabenizar a Prefeita Margareth, pois a mesma vem cumprindo dentro do possível com os compromissos assumidos, e vem dando respeito e dignidade ao Município de Italva que se encontrava  abandonado pelo Legislativo e Executivo.


Sem comentários:

Enviar um comentário