terça-feira, 11 de julho de 2017

GAROTINHO COMANDA REUNIÃO DO PR-RJ DE ORGANIZAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018


A reunião geral do PR-RJ, nesta segunda-feira, lotou o auditório Álvaro Valle, na sede do partido no Centro do Rio de Janeiro. Compareceram prefeitos, vereadores, deputados, integrantes de diretórios municipais e estadual, além do vice-prefeito do Rio e secretário municipal de Transportes, Fernando Mac Dowell, e do presidente do diretório estadual do partido, o ex-governador Anthony Garotinho.

Na abertura da assembleia geral, Garotinho fez duras críticas ao governo Cabral e lembrou a aliança nefasta, no passado, entre o peemedebista e o ex-presidente Lula. “O estado foi assaltado. Quem denunciou isso foi o PT? Não. Eu falava: Cabral vai ser preso. E as pessoas diziam: Garotinho enlouqueceu. No entanto, tudo que eu mostrava veio à tona”. Garotinho disse também que ainda espera a prisão de muita gente no estado, como, por exemplo, a do ex-prefeito Eduardo Paes.

Em seu discurso, o presidente estadual do PR falou ainda da necessidade de o partido começar a se organizar para as eleições do ano que vem. Nesse sentido, ele cobrou fidelidade aos correligionários. “Quantos deputados federais elegemos em 2014? Oito. E quantos ficaram no PR? Precisamos fazer a escolha certa de quem vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio e na Câmara dos Vereadores, para impedir que pessoas se utilizem do partido e depois façam seus acordos”, criticou o ex-governador.

Garotinho também deu o pontapé inicial para uma reformulação nos diretórios municipais: “Temos que compor nossos diretórios; não dá para ficar com esses diretórios de papel”.
Garotinho fez ainda duras críticas aos integrantes do partido que ficam com um pé no PR e o outro em siglas como o PMDB. “Não dá para ter um pé lá e outra cá”, finalizou.


Fonte Blog do Garortinho

Sem comentários:

Enviar um comentário