segunda-feira, 10 de julho de 2017

OPERAÇÃO PONTO FINAL: DEPUTADOS ENVOLVIDOS EM NOMEAÇÕES EM ITAPERUNA E EM CAMPOS



Uma equipe de reportagem está acampada na Praça Mauá, no Centro do Rio de Janeiro, acompanhando os desdobramentos da Operação Ponto Final,  que desbaratou o esquema de propina patrocinado pelo sistema de transportes rodoviários fiscalizado pelo Estado.

Vem mais invernada por aí. Tem um listão da propina. Na próxima etapa da operação, a circulação de agentes da PF será como um desfile da Estação Primeira da Mangueira.
NA IMAGEM ACIMA Sede da Superintendência da Polícia Federal, na Praça Mauá, no Centro do Rio de Janeiro. Dali deverá sair uma nova invernada para desbaratar o esquema de propina no Detro-RJ.

Está chegando a hora da convocação dos fiscais da autarquia e dos empresários que exploravam linhas intermunicipais. Há informações saindo pelos borbotões. Sabe-se, por exemplo, que o deputado Geraldo Pudim (PMDB) e Jair Bittencourt (PSB) indicaram respectivamente os chefes dos postos do Detro em Campos dos Goytacazes e Itaperuna.

Não é só. Na terra da jabuticaba há notícias do funcionário de uma empresa de ônibus que atuou como interlocutor com fiscal. Pois bem, esta rota vai conduzir um supersônico com destino a prefeitura administrada pelo prefeito Rafael Diniz, porque ali tem alguém fascinado por PowerPoint com o pé no lodo. É bomba!

A operação Ponto Final, nos últimos dias, prendeu empresários, dirigentes da Fetranspor e políticos que estiveram à frente do Detro-RJ, autarquia ligada a Secretaria de Transportes.


Fonte Revista VIU!

Sem comentários:

Enviar um comentário