sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CÂMARA DE ITAPERUNA REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A PRESENÇA DA DEPUTADA ESTADUAL MARTHA ROCHA!


A Câmara Municipal de Itaperuna-RJ, realizou na tarde desta sexta-feira(18), uma Audiência Pública que promoveu um grande debate a respeito da Segurança pública  em Itaperuna e nos demais Municípios da Região Noroeste Fluminense. A Presidente da câmara Municipal  de Itaperuna Amanda da Aidê deu abertura a solenidade passando a palavra para a Presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia a Deputada Estadual Martha Rocha  para presidir a audiência.

Estiveram presentes o Deputado Estadual Bruno Dauaire, Cel. Frederick Minervini Bassani da 6ª CPA, Dr. Daniel Bandeira da 6ª CPA, Cel. João Alves Ribeiro do 29º BPM, Dr. Márcio Caldas da 143ª DP de Itaperuna, Dr. Bruno Cleuber da 144ª DP de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, Dr. Henrique Lobato delegado adjunto da 143ª de Itaperuna, Dr. Gesner César Bruno da 140ª DP de Natividade, Dr. Unilan Rodrigues Costa da 139ª DP de Porciúncula e Dr. Maurício Barros da 148ª DP de Italva e Cardoso Moreira.

Autoridades do Município de Itaperuna o Vice-Prefeito Rogerinho, a Secretária de Ação Social Camila Pires e o  Secretário de Meio Ambiente Waldriano Terra.

Diversas autoridades de outros municípios se fizeram presente, dentre eles, Vereador Renato Medeiros de Cardoso Moreira-RJ, Presidente da Câmara Municipal de Italva Claudinei Mello, Vereador de Italva Gerlindo Motoka, Presidente da Câmara de São José de Ubá Juninho Valeriote, Vereador de Bom Jesus do Itabapoana, Raphael do Ralph, Vereadores de Itaperuna Glauber Bastos, Casalito, Paulo Cesar Contador, Sinei  Menezes e Pedro Fernandes (Nandi), Secretário de Defesa Civil de Italva Vanderley Pereira, Secretário Municipal de Segurança Pública de São José de Ubá Luiz Antônio Martins Dias, Secretários de Bom Jesus do Itabapoana; Secretário de  Segurança Pública e Defesa Civil Jonas Grillo e Secretário Municipal de Auditoria e Controle Interno Thiago Mota, além de várias outras autoridades municipais da Região.

Presença da Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Nelma Lemos, Rosa Maria representando o Centro Integrado de Atendimento a Mulher – CIAM, além da sociedade, que compareceu em grande número isso era uma das principais preocupações, ter um debate em que a população pudesse participar. Cinco pessoas tiveram a oportunidade de fazer perguntas, que em determinado momento da audiência foram ouvidas e respondidas pela Deputada Martha Rocha e Deputado Bruno Dauaire e outras autoridades. Uma forma de dar voz às pessoas que sentem de perto os problemas de insegurança no dia a dia.

A intenção da audiência pública era justamente promover esse amplo debate, mas principalmente conseguir chegar a soluções e resultados concretos. 

Por Cristina Rios



 











 









































































Sem comentários:

Enviar um comentário