sábado, 19 de agosto de 2017

CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITALVA REALIZOU O 4º CAFÉ DA MANHÃ COM GESTANTES!


A Prefeitura de Italva-RJ, realizou na manhã deste sábado (19), no Centro Municipal de Saúde o 4º Café da Manha com as gestantes, que são acompanhadas pela Dra. Mafalda Encinas Beramendi, com o objetivo de informar as futuras mamães sobre a importância de uma boa gestação e os cuidados com o bebê.

Esse acompanhamento permite identificar e reduzir muitos problemas de saúde que podem acometer a saúde da mãe e da criança. Possíveis doenças e disfunções poderão ser detectadas e tratadas precocemente.

A atividade foi bem recebida e elogiada pelas participantes, que tiveram um café da manhã. Uma das gestantes afirma que “Essa reunião me tirou dúvidas em relação à formação do bebê, onde nos dá a oportunidade de aprender mais e também relembrar alguns cuidados que devem ser tomados, assim como foi útil para mim, tenho certeza que esse encontro vai ajudar a muitas mulheres, principalmente as que vão ter o primeiro filho”, elogiou a Gestante.

“Essa iniciativa tem um apoio importante às gestantes, pois proporciona uma qualidade de vida melhor para a mãe e para o bebê”, destacou o Coordenador Fernando Rodrigues.

A funcionária Tetê Madureira estava presente, além da equipe atuante da Unidade.


Por Cristina Rios












Sem comentários:

Enviar um comentário