sábado, 13 de janeiro de 2018

Padre Max Barreto é a atração da 285ª Festa de Santo Amaro



A 285ª Festa de Santo Amaro, o padroeiro da Baixada Campista, terá show de Padre Max Barreto no dia 15, a partir das 21h. A programação, que começou no sábado (06), ainda terá Alvorada, missas durante o dia, cavalhada e procissão. Além do show principal da festa, a Prefeitura também oferece apoio logístico, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde, Superintendência de Postura, Limpeza Pública e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte e (IMTT).
Trabalhando para lançamento do projeto Padre Max e Banda ao vivo no Cristo Redentor, que será lançado brevemente, Padre Max faz o show para os fieis. Sucessos do CD “Servo Por Amor” e do DVD Max: 10 anos de ministério, também compõem o repertório. O dia 15 começa com missa às 3h, depois às 5h, mesmo horário da Alvorada. A programação de missas segue os horários de 7h, 9h, 11h, 13h 17h. Às 15h acontece a Cavalhada, e a procissão às 18h30.
— A musica foi o atrativo para ajudar os jovens a descobrirem a importância de se tornarem atores sociais que possam mudar a realidade da sociedade moderna. Mas atingimos adultos, descobrirem que são importantes na sociedade e que podem ter novos projetos, sempre vencendo desafios. E temos muitos jovens que hoje buscam uma vida saudável através da música  — disse Padre Max.

Sem comentários:

Enviar um comentário