domingo, 3 de junho de 2018

Felipe Vizeu marca e Flamengo derrota o Corinthians no Maracanã

O Flamengo lutou muito e conseguiu uma suada vitória contra o Corinthians num Maracanã lotado na tarde deste domingo. Jogando contra um adversário muito fechado e com um gramado pesado, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 com um gol de Felipe Vizeu, que entrou no segundo tempo no lugar de Henrique Dourado. O time é mais líder do que nunca do Brasileirão com 20 pontos.


O Flamengo começou com tudo o primeiro tempo e tentou de qualquer maneira evitar que o Timão ficasse com a posse de bola. Apesar de rondar muito a área dos paulistas, os cariocas não conseguiram produzir muito e foram pouco efetivos ao tentar o gol do goleiro Valter.

Se o primeiro tempo foi com poucas chances de gol, a segunda etapa estava ainda pior. Os dois times lutavam muito pela posse de bola, mas o gramado molhado impedia o placar de sair do zero. Só que o talento do elenco rubro-negro falou mais alto aos 35 minutos. Num contra-ataque, Diego deu passe para Paquetá, que chutou para grande defesa de Valter. No rebote, Felipe Vizeu chutou livre para abrir o placar no Maracanã. Vale lembrar que Vizeu entrou no lugar de Henrique Dourado sete minutos antes.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira à noite para um clássico carioca com o Fluminense. A partida será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. As informações são do O Dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário