sábado, 22 de junho de 2013

Manifestantes tiram a roupa em protestos no Brasil

Manifestação no centro do Rio
Manifestação no centro do Rio Foto: Bruno Gonzalez / O Globo
Três manifestantes, em diferentes cidades do país, arranjaram uma forma inusitada de protestar durante os movimentos que já levaram mais de um milhão de pessoas às ruas: eles tiraram a roupa. Nos flagras feitos no Rio de Janeiro e Salvador, dois jovens mostraram o bumbum durante protestos. Em Fortaleza, uma mulher chegou a ficar só de calcinha, em meio a um confronto entre policiais e manifestantes.
Na noite desta quinta-feira, uma jovem que participava do protesto, que começou na Candelária e seguiu pela Presidente Vargas, no Rio de Janeiro, se revoltou com manifestantes que levantavam bandeiras do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado). Irritada com os simpatizantes, ela baixou a calça jeans e mostrou o bumbum a eles.
Manifestação no centro do Rio
Manifestação no centro do Rio Foto: Bruno Gonzalez / O Globo
Em Salvador, também durante um protesto, um homem indignado, também deixou as nádegas à mostra. O manifestante foi flagrado, nesta quinta-feira, do lado de fora do estádio onde acontecia o jogo entre Nigéria e Uruguai.
Foto: KAI PFAFFENBACH / REUTERS
Já em Fortaleza, uma jovem também resolveu tirar a roupa, em meio a um confronto entre manifestantes e policiais. No flagra, gravado pelo “Diário do Nordeste”, a mulher tira as calças e a camisa, ficando apenas de calcinha. Ele é atacada pelos tiros de borracha disparados pela polícia e é resgatada por três rapazes que a retiram do local.
Foto: Reprodução / Diário do Nordeste



Sem comentários:

Enviar um comentário