segunda-feira, 24 de junho de 2013

São João festejado com shows na região


Divulgação
Clique na foto para ampliá-la
em guarus Grupo Swing Simpatia encerra os festejos no Fundão
Nesta segunda, dia de São João a festa no bairro Fundão, em Campos, fica por conta do grupo de pagode Swing Simpatia, às 22h. Mas, a programação do dia começa com procissão às 18h seguida de louvor com o cantor Sebastian e seus teclados. 

Original da Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o grupo Swing e Simpatia, começou em família. Integrantes tocavam, inicialmente, em festas de amigos e praças. 

Mas, não demorou para que o grupo conquistasse espaço no cenário nacional. Swing e Simpatia é formado por Luciano Becker (cavaco e voz), Anderson Becker (percussão e voz) Sandro Becker (pandeiro e vocal), Maicon Simpatia (teclado ) e Dudu (Bateria) .

Com 8 discos gravados, a música "Encaixe Perfeito"entrou na trilha sonora da novela Celebridade, na Globo, com a música "Toda Noite" ganharam o prêmio da Academia Brasileira de Letras( Austregésilo de Athayde ), e ainda a participação da trilha sonora do filme nacional "Bendito fruto", o grupo acumula hits como, Preciso Desabafar ( part. Péricles e Bruno Sorriso Maroto),Cheguei no samba( part. Martinho da Vila ), Me redimir, porque, ficar com você( versão da música "I wanna be where you are"), Galhos secos, Primeira Vez, entre outros, que estão sempre no ranking das mais pedidas, desde o primeiro trabalho, em 1995.

Em São João da Barra, a data, dentro da programação do circuito junino haverá show católico com Cantores de Deus, a partir das 21 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário