MEUS AMIGOS SE ESTA onda pega Todas Como Prefeitura Localidade: Não Podera Contratar Mostra Evangelho e Localidade: Não Evangelho.
A polêmica sobre Mostra Evangelho realizados POR prefeituras ganhou Um Novo Capítulo ESTA Semana, Por Conta de Ação UMA Fazer Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, Opaco recomendou à Prefeitura de Comendador Levy Gasparian fluminense Opaco Localidade: Não Contrate Mais Artistas Parágrafo Evangelho Eventos na Cidade .
O MP baseou SUA Recomendação Localidade: Não Artigo 19 da Constituição Federal, Opaco veta AO Estado de Realização de cultos Religiosos. Segundo o G1, Uma Troca de e-mails Entre o Prefeito da Cidade, Cláudio Manarino (PMDB) EO cantor Irmão Lázaro, motivaram UMA Ação.
No Documento, Lázaro Afirma Que FICA Satisfeito quando VE UMA Prefeitura Contratar hum mostrar Evangelho: "Eu louvo a Deus quando o Poder Público Localidade: Não Investe Povo de Deus". Na RESPOSTA, o Prefeito Concorda com o cantor e Diz: "Sempre Que eu Puder Agradecer a Deus atraves de hum Programa evangélico, Eu Vou Fazer".
Como o Estado brasileiro laico E, Nao possui religião oficial, e Localidade: Não PODE interferir NAS Religiões, Que São livres. Para o MP, o Diálogo Entre o cantor EO Prefeito caracterizou OSU de Dinheiro Público do Pará UMA Realização de Culto, Prática Proibida Pela Constituição Federal.
No entanto, Manarino nega Opaco hum Contratação Fazer espetáculo tenha Sido motivada POR questões religiosas, e afirmou Opaco UMA ESCOLHA FOI Feita de parágrafo agradar AO Público: "Como Grandes Exposições de Semper o Estação Iniciando com Mostra evangélicos UO mostrar Evangelho e Aqui Localidade: Não Seria . Diferente Uma forma de Você. agradar à População de UMA forma Geral Localidade:.. Localidade: Não vi Culto, Nao sou pastor, o Lázaro também Localidade: Não E pastor, Nao vi nenhum preciosismo naquilo Que UMA gente estava combinando ", Disse o Prefeito.
"Eu Acho Que houve UMA Atenção exagerada Nesse ASSUNTO quando OUTROS existem assuntos Opaco poderiam receber Mais Atenção e Atuação, Naturalmente, nenhum Ministério Público", Disse Manarino, Que Disse Que Ira Seguir UMA Recomendação.
Sem comentários:
Enviar um comentário