domingo, 30 de outubro de 2016

“LAJE É DO POVO” - A CIDADE FEZ FESTA PARA COMEMORAR A VITÓRIA DE DR. RIVELINO


Churrasco, almoço e muita confraternização, além de shows, marcaram a festa da vitória do prefeito eleito de Laje do Muriaé-RJ, Dr. Rivelino e Vice Tico da Daise, durante todo o dia deste domingo (30). O dia festivo começou às 12  horas e varou a tarde toda. Concentrado no Campo de Futebol Laje Esporte Club, milhares de pessoas comeram e beberam em comemoração à vitória do Prefeito Rivelino. A reportagem do Jornal Tempo News  esteve presente na festa e conversou com o prefeito reeleito sobre os novos desafios que o aguardam a partir do dia primeiro de janeiro. Reeleito com o discurso de atender a comunidade Lajense como um todo, sem distinção de cor, crença ou classe social,  Dr. Rivelino promete continuar a fazer uma ótima administração com transparência para o povo e com o povo.

Em clima de otimismo  o Prefeito  sem perder o jeito simples e de companheirismo, Dr. Rivelino fazia questão de cumprimentar  todos sem distinção.
O Prefeito reforçou mais uma vez que Laje continuará com uma administração que o povo jamais esquecerá. "O meu único objetivo é fazer com que Laje do Muriaé continue a crescer  e que as pessoas tenham orgulho de viver nessa cidade".








































































































1 comentário:

  1. Festa maravilhosa!!!Como todas as outras deu um show de organização. Mais uma vez, Parabéns Dr Rivelino!!!

    ResponderEliminar