quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeito de Porciúncula anuncia aumento de salário para os servidores


Sorteio de Prêmios para os servidores
O dia 1° de Maio foi dia de festa para o trabalhador porciunculense. A Prefeitura Municipal organizou um dia de competições esportivas, atividades, prêmios e shows para a população. A festa começou às nove da manhã e foi até meia-noite, finalizando com show do cantor Felipe Fernandes. A programação incluiu Torneio Início de Futebol, torneio de Jiu Jitsu, inauguração da Quadra de Areia, Campeonato de Futevôlei, Torneio de Embaixadinhas e sorteio de prêmios, além dos shows musicais.

Durante a abertura do evento, o prefeito Leo Coutinho anunciou o aumento do salário do servidor, que vai acompanhar o percentual do salário mínimo, 6,47%. O prefeito falou também do valor do trabalhador porciunculense e da importância de homenagear aqueles que fazem a cidade andar e crescer. “Temos que olhar de perto, buscando mecanismos para valorizar o trabalhador. Tenho um compromisso pessoal de buscar soluções não apenas de trabalho, mas de tudo o que envolve a dignidade do povo porciunculense”, concluiu Leo Coutinho.

A secretária Carla Aparecida agradeceu o apoio das demais secretarias municipais, dos funcionários, dos patrocinadores e do comércio local. “Essa união foi fundamental para a realização de uma grande festa para o trabalhador porciunculense”.

Ascom-Prefeitura de Porciúncula

Sem comentários:

Enviar um comentário