quinta-feira, 8 de junho de 2017

Imparável: Goytacaz bate Tigres e é o único com quatro vitórias na Segundona

Alvianil mantém 100% de aproveitamento em noite inspirada no Aryzão


























O Goytacaz é o único time 100% do Campeonato Carioca da Série B1. Na noite deste sábado (7), o Alvianil da Rua do Gás derrotou o Tigres do Brasil pelo placar de 2 a 0 e chegou à quarta vitória consecutiva, número que ninguém mais tem até agora na Segundona. Os gols de mais um bom triunfo dos campistas saíram no primeiro tempo, através de Cleiton e Gabriel Galhardo.

Diante de seus torcedores, o Goytacaz foi soberano no jogo desde o começo. Aos sete minutos, a primeira oportunidade veio através de Luquinha, que quase marcou após um erro da zaga, mas chutou ao lado do gol de Filipe. Depois, após um cruzamento da direita, o artilheiro Igor chutou mal e perdeu uma boa oportunidade.
O Goytacaz era melhor, mas perdia chances e errava os passes. O Tigres, jogando mais atrás e menos com a posse de bola, tentava os principais lances através de Miguel, mas não ameaçava o goleiro Paulo Henrique. A brecha para o time da casa veio já perto do fim do primeiro tempo: Luquinha passou pela zaga e Filipe tirou a bola dos pés do atacante, jogando a córner. Na cobrança, Gabriel Galhardo levantou na área, Filipe falhou e Cleiton cabeceou para abrir o marcador: 1 a 0.
O Tigres nem teve muito tempo para lamentar ou reclamar. Pouco depois de sair com a bola, o clube da Baixada perdeu a posse e viu o Goytacaz avançar no campo. Gabriel Galhardo recebeu bola e chutou firme, da entrada da área, no canto esquerdo de Filipe: um belo gol para dobrar a vantagem alvianil e fazer o Aryzão explodir de alegria. A nota menos feliz ficou por conta, logo depois do segundo gol, da expulsão de Lucas, do Tigres, e Almir, do Goyta, que trocaram agressões.
No segundo tempo, o jogo ficou muito mais amarrado. Pouco antes da parada técnica, o Goyta contra-atacou e quase marcou. Se o jogo tinha sido fechado, a equipe da casa desperdiçou algumas chances claras. Aos 26, Rodriguinho, que tinha acabado de entrar, foi travado e, na sobra, João Vitor chutou para fora. Perto do fim, um lançamento veio da direita para cabeçada de Edson, que jogou para fora. Nada que abalasse a alegria dos alvianis, que seguem sem saber o que é tropeço, nem sofrer gol nesta Segundona.
Fonte: FutRio

Sem comentários:

Enviar um comentário